3 de abr. de 2012

Móveis Rústicos de Demolição



Este fim de semana eu e Papito demos um "pulinho"
nas montanhas capixabas.
Coisa rápida mas com um visual eternamente lindo!

Lá encontramos um lugar que me deixou maluca:
Pousada Peterle
- vc pode conferir no site deles -

Mas o que eu quero mesmo mostrar pra vocês
são os móveis rústicos e de demolição do Empório da Serra.
(Fica coladinho à Pousada)

É uma parada mais que obrigatória!
Coisas lindas, de tirar o fôlego de qualquer amante da decoração!!!!
Olhem só:
...

Lustres lindíssimos!



Essas rosas são feitas de tiras/fitas de madeira.



As cerâmicas são um charme a parte!



Esculturas em Madeira
(rssss...adorei as botas!)



Os móveis são rústicos e de muito bom gosto...


Vale a pena dar uma paradinha se você passar por lá!
O atendimento também é maravilhoso!
Anote o endereço:

Rod. João Ricardo Schorling - Portal da Cidade - Domingos Martins - ES.
Tel (27) 3268-1418


5 comentários:

  1. Amor, coloca aí os móveis brutos, rústicos e sistemáticos... rsrs.... cadê o quadro de pedaço de madeira?!

    Você tem bom gosto rsrsrs
    Beijo
    Aldo (Papito)

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha,obrigada por me visitar no blog!
    Eu estava de férias em Guarapari,passei o mês
    lá e vi também esta mesma serra ES,estado
    abençoado mar,serra,mata,rios...lugar lindo!!
    Tenha dias de benção,bjs!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  3. Lucianne, obrigada pela participação lá no blog, fiquei super feliz, seja bem vinda, querida! Eu ficaria alucinada com esse lugar, fantástico, de verdade, tenho uma amiga louca por decoração, moramos longe uma da outra, mas quando nos encontramos, sempre vamos em algum lugar que tenha ou móveis antigos ou artesanatos, enlouquecemos, uma querendo mostrar para a outra, imagino nós aí nesse lugar, loucura,loucura, hehe, obrigada por compartilhar, anotei o endereço, super dica, bjinho, flor, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Aí que eu fico doida.. como minha irmã diz - igual pinto no lixo.. rssss

    ResponderExcluir
  5. Lucianne, tudo lindo demais. Criatividade e bom gosto fazendo diferença.
    Abrçao

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação.